2017, o ano da recuperação!

19th dez 2016, author: EDUARDO_AMARAL

Em 2016, assistimos às várias mudanças. A esperança individual somou-se à coletiva e o mundo todo aderiu às pequenas e grandes mobilizações. Trocaram-se governos, guerreou-se por princípios, experimentaram-se novas vacinas para os males sociais. O remédio amargo, bem administrado, cura, mas pode levar a reações adversas, como no caso de nosso governo interino e as insolvências políticas que redundaram em uma ampliação da crise econômica e social. O país está sofrendo.

Durante todo o ano estivemos contaminados pela indecisão, pela indefinição, adoecidos pela desesperança e pela incapacidade de enxergar um futuro tranquilo e promissor.

2017 deverá ser o ano para recuperarmos o bem-estar global.

Devemos ter ciência de que é necessário recuperar os bons princípios que nos fazem crescer como seres humanos, lembrar de nossa centelha divina, adormecida pela roupagem materialista e controladora que o mundo nos impõe.

Devemos recuperar o amor próprio e reconquistar o valor de ser brasileiro. Também lembrar que somente através do amor poderemos realizar as mudanças necessárias à conquista do bem-estar de todos, e assim contribuir para um mundo também melhor.

O organismo recuperado é aquele que adquiriu resistência aos males que o afligiu. Espera-se não sofrermos mais da mesma doença.

Por fim, com toda a sinceridade, desejo-lhe que recupere a felicidade, a alegria perene e suave, que é o que nos leva à saúde da alma.